Julgamento de 29 de Setembro no Tribunal da Amadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Julgamento de 29 de Setembro no Tribunal da Amadora

Mensagem  Rui Hélder Feio em Seg Set 29, 2008 7:57 pm

Colegas,

Abri este novo tópico para trocarmos impressões sobre este julgamento onde foi estrela o nosso Professor Luís Pereira, com uma boa assistência de estagiários.
Para mim, o momento alto foi a senhora do R/C que não sabia de nada nem ia a casa dos outros inquilinos. Razz
Quando tiver a cópia da acta do julgamento, envio para todos.
Até lá bons estudos

RHF
cheers

Rui Hélder Feio

Ver perfil do usuário

julgamento

Mensagem  Viana em Seg Set 29, 2008 8:24 pm

Razz

foi mt engraçado ela não sabia de nada...e quando saiu fez uma cara de...safa!

bem a testemunha da R., do nosso caro professor, no início quase que não ajudava, por vezes as testemunhas atrapalham. quando disse que vivia noutra rua mas era tudo o mesmo...mas tentou depois ajudar Very Happy

bem quem tiver primeiroa acta que envie, por favor,

Viana

Ver perfil do usuário

OLá

Mensagem  Júlia em Ter Set 30, 2008 2:13 pm

Bom dia colegas,

Foi a minha estreia num tribunal, e para começar foi engraçado presenciar as verdadeiras situações da vida.
Por vezes pensava para os meus botões...isto não é simulação, pois não!? Não, não era, eram factos da vida real em que o Tema se traduzia no fatidico meio das "Administrações de Condomínios" em que ninguem se entende, todos têm culpas e ninguem as assume. Foi engraçado presenciar a questão do "medinho" leia-se respeito das testemunhas ao dizerem ao Meretíssimo que nada têm contra as partes (sabemos tão bem as falas que existem da vizinhança em matérias de litigio).
O Tema que levou aquela gente a tribunal podia muito bem ter sido evitado (depois dizem que os tribunais estão cheios de processos até ao tecto), quando no final se chega á conclusão que quem tinha realmente culpa e não eram as partes, e o verdadeiro culpado deu a mão à palmatória.
Uma das situações que me chamou a atenção, foi o cano...sim, o cano do esgoto, lolololol...ainda bem que não deitava cheiro.
O Meretíssimo Sr. Doutor Juíz franziu o sobrolho...quase posso adivinhar o que ele pensou no momento (para que é que eu quero ver isso!? não sou perito lolol), mas era uma prova, ok.
E afinal onde mora a empregada da ré? Que grande confusão...lololol
Mas gostei, sim senhor, foram duas horas bem passadas a observar e a ouvir tudo, mesmo tudo. A actuação dos ilustres advogados em que o representante da ré era o nosso ilustre Prof. Luis Pereira e do Meritisismo Dr. Juiz, as testemunhas.

Agora venham os proximos julgamentos...

Quem tiver a acta que nos faça chegar a todos.

Um beijinho

Júlia

Júlia

Ver perfil do usuário

Re: Julgamento de 29 de Setembro no Tribunal da Amadora

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:58 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: